Como perder peso rápido com uma rotina de exercícios mesmo durante uma viagem

Como perder peso rápido com uma rotina de exercícios mesmo durante uma viagem

Como perder peso rápido com uma rotina de exercícios mesmo durante uma viagem

Só porque você é uma pessoa ocupada com muitas atividades para fazer todos os dias, isso não significa que você não tenha tempo para perder peso rápido e ficar em forma enquanto viaja. As desculpas não o mantêm em forma e são capazes de acompanhar as demandas de sua vida ocupada. Se você é um membro de um clube de saúde, isso o beneficiaria muito se você pedir ao clube para participar de qualquer programa que ofereça privilégios em outras instalações. O visitante passa por certos clubes de spa e atletismo, às vezes são gratuitos por um dia. Se o seu hotel não tiver arranjos com um clube perto, o hotel que você está hospedado pode ter. Pedir na recepção pode abrir os olhos para muitas possibilidades para um treino fora de casa e você vai descobrir exatamente quais são suas opções realmente. Muitos hotéis, pelo menos, têm esteiras ou máquinas similares, que são muito melhores do que simplesmente deitar na cama e assistir TV durante a sua estadia. Ao viajar, lembre-se de que quase todas as cidades possuem YMCA ou YWCA. Localize as páginas amarelas no seu quarto de hotel e dê uma ligação. Novamente, agora não há desculpa para se tornar um sofá-cama. As oportunidades para você cuidar das suas necessidades de fitness abundam em todos os seus negócios e viagens pessoais.
Se necessário, talvez seja necessário criar um pouco de criatividade, usando seu quarto de hotel como a academia do dia. Exercitar em seu quarto de hotel é uma maneira fácil e conveniente de se certificar de que você entende seu trabalho sem perder uma batida. Antes de sair para o seu pacote de viagem, alguns pesos de mão desmontáveis ​​ou faixas de exercícios elásticos ou outros equipamentos que são feitos para viajar e transformar o quarto do hotel na academia indoor que ele tem potencial para ser. As bandas elásticas são ótimas para obter resistência sem se arrastar em torno de grandes halteres antigos em qualquer lugar que você vá. Use as cadeiras e outros móveis para sua vantagem para satisfazer todas as suas necessidades físicas. Exercícios de peso corporal são suficientes para um excelente treino. Combine crunches, flexões e legups. Você não exercerá uma grande variedade de músculos usando apenas o peso corporal, mas você, pelo menos, poderá trabalhar em seu coração e sua resistência.
Nós entendemos que trabalhar fora não é tão fácil de fazer quando você está no percurso para seu próximo destino, então, se o seu tempo for extremamente apertado e você não tiver tempo para um trabalho completo. Existem outras alternativas para não se exercitar. Estique o seu quarto, faça uma longa caminhada. Aposto que o hotel é tão agradável do outro lado da piscina. Falando em piscina, você sempre pode nadar. A natação é definitivamente um treino que irá funcionar todos os músculos do seu corpo. Com todas essas ideias para um bom trabalho, se não o melhor trabalho que você já teve, você não deve mais ter qualquer desculpa para não continuar sua rotina de fitness enquanto viaja. Basta lembrar que na verdade não importa onde você está quando faz o seu trabalho, mas que você faz o seu trabalho onde você está. E se você não pode fazer a rotina exata, apenas tenha paciência no fato de estar fazendo um treino.

 
https://youtu.be/JnvlHxveKU4

 

Nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/ABCdavidasaudavel/

Fonte do vídeo: https://youtu.be/JnvlHxveKU4

Envie seu comentário

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE